Oração Sangue de Cristo

sangue cristo


Podem existir variantes desta oração, esta original é em espanhol e longa, traduzi para Português.

Oração Sangue de Cristo para cortar Maldições.


Em nome de nosso senhor Jesus Cristo, meu salvador, meu redentor,

pelo poder do seu precioso sangue, que por amor derramou pela minha salvação,

e da sua santa cruz, onde morreu pela minha redenção,

Eu quebro a partir de hoje e para sempre as correntes que me impedem de seguir em frente e progredir.


Pelo poder do preciosíssimo sangue de Cristo, liberto e dissolvo toda a inveja,

maldição, feitiço, magia negra, bruxaria,

que tenha afectado a minha economia.


 

Seja por causa da maldade dos meus inimigos ou pelos pecados e injustiças dos meus ancestrais,

liberto todo o mal que possa estar impedindo as bênçãos económicas

que Deus todo misericordioso tenha por mim.


Lavo com o sangue do nosso senhor Jesus Cristo

toda a contaminação espiritual, mental ou física, que caiu sobre os meus activos económicos,

sobre o que possuo ou posso possuir, ou por causa de pecados

que com os meus bens eles comprometeram,

as pessoas que os deram para mim, ou aqueles que eu, consciente ou inconscientemente,

me comprometi.


Invoco a providência de Divina, na minha herança, nos meus bens,

invoco a protecção divina de Deus sobre o que eu tenho e o que posso ter,

para que a bênção do Pai o multiplique, e torne um desempenho próspero,

e, com um coração aberto e sincero,

Eu me comprometo a partir deste momento ser mais caridoso com os outros

e dar esmolas, de acordo com as minhas possibilidades, para os mais necessitados.


Por último, chamo a santíssima Virgem Maria

administradora de todos os meus pertences, dos quais tenho ou posso ter,

para que com eles me alcance a riqueza eterna do reino do seu Filho.


Que o poder do sangue de Cristo lave tudo ao meu redor

e me cubra hoje e sempre.


Assim seja.


Senhor Jesus, meu irmão e amigo, cubra-me com o seu sangue abençoado

derramado na Santa Cruz, e pelos seus infinitos méritos,

a intercessão da sua Mãe Santíssima e de todos os Santos e Anjos,

Eu peço para me proteger de todo mal e de todo o poder do maligno,

corte tudo que me magoa, para mim e todos os meus amigos e familiares,

e permita que o bem-estar chegue até nós.


Ó Cristo Jesus, livra-me de todo o mal enviado,

fica comigo, no meu coração, abra os meus caminhos para o bem-estar e fortuna,

e dê-me a sua bênção, a sua paz e o seu amor.


Nota:

Ore três nossos pais,

três Ave-Marias e três Glórias.

Oração e orações são feitas com devoção e com grande fé e esperança, por pelo menos três dias consecutivos.


Antes de fazer a oração é aconselhável queimar incenso, pode ser em grãos, pó ou vareta,

e passe a fumaça pela casa e em si, para limpar e purificar.

No último dia, acenda uma vela verde escura, ou branca.

Veja a minha página Amazon (livros)

This post in English

Enviar um comentário

Copyright © Feitiços e Ocultismo. by Silviowebdesign