Magias para noite de Halloween


feitiços Halloween










Para ter dinheiro:

Deve ser feito num local de silêncio e deve estar extremamente concentrado no seu desejo.

Pegue uma vela virgem e um punhal de ponta bem fina. Escreva o seu desejo na vela com a ponta do punhal, acenda a vela e deixe-a queimar até ao fim. A vela não deve ser apagada até que queime inteira.

Não se esqueça: é muito importante que durante todo o processo fique focado no desejo, por isso não pode haver nenhuma distracção.


Para fazer no dia das bruxas para ter lucro:

Pegue um imã e reparta-o em sete pedaços pequenos. Coloque-o dentro de um frasco com meio litro de óleo mineral e um quarto de colher de raspas de ferro.

Tape bem o frasco e deixe-o no sol durante sete dias, mas recolha-o assim que o sol se puser e coloque-o novamente assim que os primeiros raios de sol aparecerem.

Ao final dos sete dias, coloque o óleo dentro de sete frasquinhos pequenos de cor escura e passe uma gota deste óleo em cada nota que pegar na mão. Esse processo deve ser feito até que acabe o óleo dos sete frasquinhos.


Para realizar Desejos:

Essa magia de bruxa é conhecida como a magia das sete velas. É muito simples de ser feita, basta seguir os passos abaixo:

Na noite do dia das bruxas acenda sete velas, uma vermelha, uma azul, uma amarela, uma rosa, uma verde, uma laranja e uma branca, (elas podem ser acesas cada uma dentro de um pires) e faça sete pedidos.

Escreva cada pedido num pedacinho de papel e coloque em baixo de cada pires. Durante o ritual, faça a oração de bruxaria e mentalize os seus desejos. Quando elas estiverem queimadas por completo, junte tudo e jogue numa mata. Os pires podem ser reutilizados.


Para ter amor correspondido:

Essa magia para fazer no dia das bruxas exige uma preparação mais elaborada. Portanto, certifique-se de ter em mãos todos os itens necessários para a sua realização.


Ingredientes:

Uma maçã, mel de abelha, sete pedaços de pau de canela, sete palitos de dente, papel cor-de-rosa, um lápis, saquinho de papel cor-de-rosa e uma faca. Deve fazê-la num local próximo a uma roseira.

Como fazer:

Corte a maçã ao meio, e separe as sementes. Passe bastante mel numa das partes da maçã (do lado de dentro). No papel rosa, escreva o nome, data de nascimento e signo do zodíaco da pessoa amada.

Coloque o papel na metade da maçã com mel e una as duas partes novamente. Espete os sete palitos nela, de forma que fiquem unidas pelos palitos. Feito isso, enterre a maçã aos pés da roseira.

Pegue as sementes da maçã e a canela e coloque-as dentro do saquinho de papel rosa. Guarde dentro do seu guarda-roupas. Passe todo o tempo mentalizando a pessoa amada.


Asamod


Veja a minha página Amazon (livros)


Este Post en Español

This post in English

Enviar um comentário

Copyright © Feitiços e Ocultismo. by Silviowebdesign