Para ter sorte- Patuá




















Materiais: 3 pétalas de rosa vermelha, 3 moedas, 3 folhas de arruda. Tecido branco.

Instruções:
Numa sexta-feira de lua cheia, assim que a lua surgir, pegue três pétalas de uma rosa vermelha, três moedas de um mesmo valor e três folhas de arruda. Coloque tudo na palma da mão direita estendida e dirija-se à lua fazendo o seguinte pedido:

"Lua cheia, Nnamará, que no céu brilhando está, eu peço-lhe mais sorte no amor, por favor, nas finanças, na saúde, na esperança, na virtude.  Olhe para mim, Nnamará, não me deixe implorar, em seu poder confio, em minha sorte eu me fio. Que a minha taça transborde e do sonho nunca acorde!"

Após o pedido feito, deixe secar por sete dias as pétalas de rosa e as folhas de arruda. Faça um saquinho com um tecido de seda branca (patuá) e coloque tudo dentro do mesmo. Carregue sempre o patuá consigo.



Asamod

Enviar um comentário

Copyright © Feitiços e Ocultismo. by Silviowebdesign