Feitiço de Atracção


















Materiais:
Uma vela laranja, óleo essencial de manjerona, prato de metal, mel, uma foto da pessoa amada.

Instruções:
Trace o círculo da maneira usual.
Em seguida, coloque a foto no prato, cubra a foto com um pouco de mel, vista (unte) a vela com o óleo e coloque a vela sobre a foto.

Acenda a vela dizendo:

“Pelas quatro colunas da minha cama
Eu viro a sua cabeça
Eu viro a sua cabeça.
Pelos meus lombos e pelas minhas coxas
Eu desenho os seus olhos
Eu desenho os seus olhos."

Com óleo de manjerona, diga:

"Eu faço-te pensar em mim como penso em ti.
Eu faço-te olhar para mim
Eu faço com que olhes para mim
Ficas enfeitiçado(a) com o que vês."

Deixe a vela queimar, mas use o óleo como perfume até que o feitiço funcione. Pode ainda traçar uma trilha para si tocando pontos (esfregando o óleo) no caminho da casa dessa pessoa até à sua casa, deixando um pouco para ungir a sua porta.


Asamod

Enviar um comentário

Copyright © Feitiços e Ocultismo. by Silviowebdesign